Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

22 de junho de 2011

Certeza do encontro com Deus

Quando soube que precisava ter um encontro com Deus não conseguia pensar em outra coisa a não ser buscar com todas as minhas forças esse encontro.

Precisei de todas as minhas forças, todo meu sangue, para que esse encontro se tornasse real.

Fiz tudo que uma pessoa poderia fazer, e um pouco mais. Afinal tinha que me prevenir nada poderia dar errado. Fiz sim umas loucuras mais não me arrependo, assim o inimigo não pôde nunca mais entrar em ação com a dúvida.

Eu me dei tanto que não tinha como não acreditar que Deus estava dentro de mim.

Foi algo fora do normal. Dessa vez nem falei pra ninguém, aos olhos humanos parecia loucura tudo que estava fazendo. Todo esforço parecia exagerado. Mais não queria saber, ou era tudo ou nada. Não queria errar e ter que começar do zero novamente, seria muito sacrificante e desmotivante. Então melhor seria se dar por mais que completo.

Aparentemente eu não tinha nascido de Deus. Nem tudo que se encaixava em um novo nascimento que as pessoas falavam era o que estava vivendo. Mais dentro de mim o próprio Deus confirmava: você é sim nascida de Deus, Eu vivo dentro de você. Foi alto muito forte.

E se o mundo inteiro apontasse uma lista enorme das características que se precisa ter pra reconhecer um nascido de Deus, mesmo assim nada tirava essa certeza do meu coração.

E não era convencimento. Algo tinha mudando dentro de mim, e era pra valer mesmo.

É muito bom quando a pessoa tem essa certeza, podem vim os problemas, tempestades, mais ninguém consegue roubar a fé, nem plantar palavras negativas.

Meu encontro com Deus foi bem diferente do que costumava ouvir de outras pessoas. Mas nem por isso deixei de ter certeza de que era nova criatura. O Espírito Santo já me confirmava tudo, não precisava que ninguém me dissesse que já era de Deus. O Espírito Santo confirmava colocando certeza no meu coração, não tinha como duvidar.

Foi inédito mesmo!

Quando se tem um encontro com Deus existe a certeza. A pessoa sente o Espírito Santo dentro da pessoa confirmando tudo.

É algo sobrenatural e muito forte.

É muito bom a pessoa está fraca e pedir forças e não demorar muito e a pessoa ser fortalecida. Só uma comunhão profunda capacita para isso.

A pessoa aprende o caminho para chegar a Deus. E depois que aprende se aproveita!

Se você está buscando nascer de novo pode colocar toda sua força porque depois de conquistado você vai se aproveitar...e só desfrutar!

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

E como foi o encontro?tem gente que nem sabe explicar,gostaria de ouvir o seu,pois quando a pessoa sabe,desparta mais a sede em nós.

Anônimo disse...

nossa! é bonito de ver mas é meio desanimador pra quem está no fundo do poço... já está sofrendo e ainda tem tudo isso pra caminhar, sei que a recompensa é grande, mas há pessoas q não querem mais nada da vida e desistem antes de encontrar... É como se precisasse derramar lágrimas de sangue pra encontrar a Deus? :(