Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de junho de 2011

Meu encontro com Deus - I PARTE

Meu encontro com Deus foi bem diferente. Lembro-me como se fosse hoje. Passava um tempão na internet pesquisando pra saber como ter um encontro com Deus. E encontrava pouquíssimas coisas, a maioria das pessoas que falavam sobre o assunto só diziam que era algo pessoal e não dava pra explicar.

Engraçado que uma vez encontrei uma lista de tudo que se deveria fazer para ter um encontro com Deus. Coloquei na frente do meu guarda-roupa e passava o dia todo meditando naqueles itens. Não me lembro de todos, só sei que dizia que precisava ser sincero, humilde, não ter ansiedade; e outras coisas.

Tinha momentos que até achava que me encaixava naquela lista, e outros momentos achava complicado ter que possuir todos aqueles itens. Achava-me uma pessoa ansiosa e dizia pra Deus: “ta difícil meu Deus, se pudesse arrancava essa ansiedade mais não posso controlar. E se fosse a pessoa que o Senhor desejasse que fosse nem precisava mais nascer de novo...por isso estou te buscando pra poder mudar”.

Seria o encontro com Deus tão complicado assim?

Descobrir que não era.

Sabe o que fiz?

Peguei essa lista joguei fora e comecei a procurar promessas sobre novo nascimento e meditar.

Li aquela parte que fala que Deus não nega seu Espírito aquele que pede; que todo aquele que vai a Deus de maneira alguma será lançado fora; entre outras passagens...

E me apeguei a palavra de Deus, me revoltei. E questionava pra Deus –“Senhor como pode prometer isso tudo e eu não conseguir? Estaria o Senhor fazendo acepção de pessoas? Então se revela pra mim de uma vez por todas!

Estava cansada de sofrer. Sentia-me muito sozinha e era uma pessoa muito triste devido minhas decepções amorosas.

Sentia uma angustia no coração, vontade de chorar devido à vida atrasada que tinha.

Mais existia uma esperança de tudo mudar, já tinha colocado no coração que o novo nascimento iria me fazer diferente, e ainda mais, com esse novo nascimento iria conseguir vencer em todas as áreas.

Precisava ter essa experiência com Deus pra ver minha vida se transformando...

Mais como conseguir algo tão extraordinário?

Cobrando de Deus as promessas que Ele me fez.

Foi isso que me levou a conhecer a Deus. Quando comecei a ter consciência que aquela palavra foi feita pra mim, então não falava com Deus sem mencionar Sua palavra que não muda.

Falava mais ou menos assim:

“Meu Deus eu sei que não sou nada, mesmo assim essa promessa foi feita pra mim. Porque o Senhor afirma que não veio para os sãos mais os doentes. E eu estou doente. Minha alma está ferida, meu coração angustiado, minha fé abalada. É a doença da alma e somente o Senhor pode curar

Também sei que não é por mérito, mais mesmo não merecendo nada ainda tenho direito a ter teu Espírito e ser nova criatura. Pois Tua palavra diz que é pela tua graça e misericórdia que alcançados as coisas”.

Eu rasgava minha alma na presença de Deus. Nesse dia não estava mais agüentando. A revolta era grande.


Continuação amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

eu estou assim, com uma dor no coração que queria tirar ele fora...
Mto bom o texto, esperando pela parte 2 agora :)
Parece que já cheguei ao fim da linha, não há mais pra onde ir, não tenho vida, quanto mais em abundância, como posso dar para Deus a minha vida se nem ela me pertence
Alguém sabe algum fórum ou algum lugar na internet onde poderíamos estar em contato com outras pessoas para falar desses assuntos?
Me parece que as pessoas de Deus são muito cheias de si... desejam estar com grandes pessoas, não importa eu ser boa, eu não tenho conteúdo, nunca poderia ser a princesa de alguém...
Gostaria de aprender a ser alguém, porque me sinto assim mesmo, um nada