Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de junho de 2011

Nova criatura

Quando me lembro de tudo que passei, parecia uma luta sem fim. Tinha fé que iria vencer por causa das promessas de Deus, mais tinha momentos que me acabava em lágrimas no meu quarto.

O tempo passava tão rápido e não via nada acontecer...

Não aceitava ser mais uma no meio da multidão.

Precisava vencer meus dilemas, problemas, mas pareciam tão complexos...

E às vezes eram coisas tão simples e não conseguia vencer. Parecia até que tinha uma barreira de ferro na minha frente e minha força ainda era pequena.

Eu precisava acreditar que ainda não era o fim. Que ainda poderia recuperar o tempo perdido. Que ainda existia esperanças de uma nova vida.

Parecia que todos seguiam em frente e eu ficava pra trás.

Deus tinha o que eu precisava. A fé, a paz de espírito, a certeza da vitória, a alegria de viver.

Mesmo em meio à dor e sofrimento eu não desistir de buscar conhecer a Deus, e foi essa força que me segurou e me transformou.

Não lamento todas as lutas que passei pra nascer de novo porque sei que tudo colaborou para o meu bem.

Foi tão bom ter conquistado tudo no sacrifício, hoje sei valorizar. É algo tão precioso que faz esquecer todas as decepções passadas. A alegria de conhecer a Deus supera todas as tristezas vividas.

Se você está lutando para ser nova criatura der glórias a Deus, é um bom sinal. Se não tivesse enfrentando lutas não iria vencer nem aprender com as experiências.

Saiba que se não passar por lutas não terá experiências pra contar! Nem saberá falar tanto de Deus. Quanto mais se busca mais se conhece!

Fique feliz em tudo, persevere e fique na fé. De fé em fé vai vencendo.

O que acontece é que o inimigo quer que a pessoa pense que Deus não vai dar o Espírito Santo e fica só tentando atrapalhar, mais não esquece de uma coisa, Deus não falha em Sua palavra e tudo que diz cumpri.

Não desanima porque Deus não nega o Seu Espírito Aquele que pede.

Não der ouvidos as palavras do inimigo, simplesmente busque, persevere. Não olhe para as circunstancias, só tenha a certeza que vai ser uma nova criatura. Porque não tem como não ser, se houver a verdadeira entrega não tem como Deus não responder.

Deus vai te ensinar a ser uma nova criatura.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Priscila disse...

Tá ligado!

Scarpin Azul Royal disse...

Que Deus te abençoe.. :)