Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de junho de 2011

Novo Nascimento

5 comentários:

Anônimo disse...

D. Djandira,não dá pra ver o video,tem so uma foto.

Anônimo disse...

perdão,tem sim o vídeo.

Anônimo disse...

Mas primeiro vc teve o encontro com Deus e depois foi batizada pelo Espírito Santo?tem gente que foi batizada,masparece que foi uma coisa natural,não mudou muito. a mudança começa na hora?ou demora?

Dijandira Ferreira disse...

Depende: tem pessoas que chega na igreja e abre o coração e é logo batizada no Espírito Santo, sem nascer de novo. O novo nascimento acontece com um tempo; o Espírito Santo vai mostrando no que deve mudar e a pessoa vai obedecendo e largando as coisas erradas. Assim vai se tornando uma nova criatura.

Arif Zulhilmi Bin Abd Rahman disse...

arimus quantarios kuci lele.