Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de junho de 2011

O batismo com o Espírito Santo é falar em línguas?

O batismo com o Espírito não está relacionado somente com o falar em línguas. Pois nem todos que falam em línguas são batizados com o Espírito Santo. Existem as línguas dos anjos e as línguas dos demônios também.

E como saber definir?

Pelos frutos. Quando os frutos são do Espírito Santo então a pessoa tem o Espírito de Deus e não o espírito imundo.

Existem pessoas que falam em línguas e caem no chão e dizem que receberam o Espírito Santo, mais o Espírito Santo não derruba ninguém, muito pelo contrário, levanta.

Já existem aquelas que não falam em línguas e são batizadas com o Espírito Santo. São casos raros mais existe. Como pode? Quando uma pessoa tem o Espírito Santo existe certeza, ela ouve a voz de Deus, e tem todos os frutos do Espírito Santo. E por que não fala em línguas? Porque não creu de todo coração, ou não se interessou pra falar. É a fé de cada um.

As línguas estranhas é a confirmação do selo do Espírito Santo. O bom é que todos busquem essa confirmação. Porque é algo diferente, sobrenatural. Todos tem direito de participar de coisas celestiais. É maravilhoso.

Algumas pessoas pensam que a única coisa que muda numa pessoa ao receber o Espírito Santo é as línguas estranhas que falam. Sendo que o batismo significa o recebimento do Espírito Santo.

E o que é receber o Espírito Santo?

É ter um poder sobrenatural. Força que se precisa para enfrentar os problemas. Animação para superar as lutas, poder para vencer todas as forças do mal. Poder para testemunhar o nome de Jesus na terra!

Se você ainda não tem o Espírito Santo busque, pois Jesus prometeu para todos.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

a paz irma olha no culto na minha igreja foi uma pregadora e ela flou que ouviu eu faando me linguas mais eu nao ouvie so senti ai toda vez que ota fogo eu dandogoria gloria e nada ai da vem na minha cabeça as linguas ai eu falou repetidas irma fui batissada ou nao?
Deus lhe abençoe

Anônimo disse...

Anônimo
ontem na minha igreja pastor orando e louvando eu sentir algo inexplicável que comecei adorar o nosso JESUS naquele momento sentir a presença dele bateu uma vontade chorar e ao mesmo tempo uma felicidade, só que não falei em línguas mais sentir um fogo e quando paramos e abrimos os olhos eu estava em outro lugar mais dentro da igreja mais longe da onde estava.