Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de junho de 2011

Ter um encontro com Deus é difícil?

Por que demorei tanto a conhecer a Deus, estaria Deus distante para que não pudesse alcançar?

Eu tinha um pensamento muito errado disso tudo, vivia dizendo pra mim mesma: oh coisinha difícil é esse negócio de ter um encontro com Deus! Mesmo eu praticando a palavra me sinto tão distante...

E todo esse tempo de experiência me revelou uma coisa: não é difícil ter um encontro com Deus, é a coisa mais simples. Eu que era complicada. E coloque complicada nisso.
A verdade era que eu dificultava as coisas. Colocava dificuldade no meu relacionamento com Deus.

Não tem como a pessoa praticar a palavra, desejar conhecer a Deus e Ele não se revelar.

Agora entendo tudo.

Quando a pessoa está desejando muito conhecer a Deus, o inimigo começa a tentar colocar pensamentos de dúvidas, fica soprando idéias negativas pra ver se cola. Começa tipo a criar situações difíceis pra pessoa pensar que Deus não é com ela.

Mais por que o inimigo faz isso? Com certeza muitos já caíram nessa armadilha por isso continua usando a mesma tática.

É uma coisa meio sem lógica. Se a pessoa pratica a palavra de Deus é claro que todas as promessas do Senhor vão se cumprir. E quem vai está próximo da pessoa? Obviamente Deus, pois os bons frutos levam a Deus.

Ter um encontro com Deus não é difícil nós que somos por ficarmos dando ouvidos as palavras negativas do inimigo sem pé nem cabeça.

Quer nascer de Deus? Então não olha pra nada, focalize seu pensamento em buscar somente a Deus. E tenha a certeza que todo aquele que busca recebe.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Euriana disse...

O meu maior sonho espiritual é ter uma familia separada para o Senhor. Que meu esposo seja orante, meu filho (2aninhos) seja temente a Deus desde pequeno ate homem adulto e eu um espelho para todos que me cercam. Mas como voce mesma disse a dificuldade esta em nós, nas palavras que deixamos o inimigo nos dizer e assimilarmos, por exemplo, to cansada, to com sono, to com preguica...misericordia Deus!