Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de abril de 2013

Deus te escolheu

Uma voz diz que você não é ninguém e não tem capacidade de servi a Deus, fracassou a vida toda e não serve pra nada. Essa voz sabe o quanto você é valioso e o quanto Deus pode te usar pra abençoar vidas; por isso quer te parar por meio da luta na mente. 

Uma luta tem sido travada na sua mente e você precisa vencer essas vozes negativas. A fé vencerá toda dúvida. 

Você ainda não sabe mais é vaso precioso nas mãos de Deus. Só com um tempo perceberá o plano lindo que Deus tem pra sua vida.

Sabe aquele problema sentimental? aquele emprego que está precisando? aquela benção na família? Deus está preparando tudo pra você. Não precisa se preocupar com nada, sua única preocupação tem que ser fazer a vontade de Deus, o resto Ele cuidará.

Não fique acanhado; o Espírito Santo é com você, Ele te mostrará o que terá que fazer. Você será apenas um instrumento, a obra será feita por Deus.

Deus te chamou e te capacitará.

Essa palavra é pra você e sabe disso. Não temas Deus é contigo. Não olhe pra seus defeitos, nem pra suas limitações; Deus te escolheu porque tem te preparado pra fazer a diferença nesse mundo. Deus viu no seu coração o que não tem visto em outros. Você tem a sinceridade que Deus está procurando. Você tem a humildade que deixa a obra de Deus fluir nesse mundo. Por que Deus escolheria outra pessoa? Foi você que Deus escolheu.

Se alegre Deus te usará pra grandes coisas.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

D. Dijandira muito forte !!!
'cada palavra' foi Deus falando comigo aki agora
um abraço e obrigado

Anônimo disse...

Deus tremendo. Obrigada por cuidar de mim.