Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de abril de 2013

Guarde sua alma


Jamais venha se esquecer de tudo que Deus te fez. Mesmo que o tempo passe, não permita que essas lembranças venha ser apagadas.

Sua alma é preciosa, alimente sua fé pra ser renovada a cada dia.

“Tão-somente guarda-te a ti mesmo, e guarda bem a tua alma, para que não te esqueças das coisas que os teus olhos viram, e que elas não se apaguem do teu coração todos os dias da tua vida; porém as contarás a teus filhos, e aos filhos de teus filhos” (Deut. 4:9).

Você é testemunho vivo do poder de Deus. Conte para seus filhos, netos, vizinhos, o quanto Deus é poderoso e maravilhoso. O seu testemunho é uma forma de agradecimento para com Deus. Com o seu testemunho você ganha uma alma pra Jesus, e ainda preserva a sua. Maravilha!

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

É verdade quando contamos nosso testemunho glorificamos a Deus, pois, mostramos por deste a grandeza de Deus.

Um abraço.