Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de abril de 2013

As promessas são reais

Tive muitos problemas, mesmo fazendo as correntes na igreja minha luta parecia que aumentavam a cada dia.

A todo o momento o inimigo queria me mostrar que Deus não me ouvia e que toda minha luta era em vão. Procurava não dar ouvidos a essas vozes negativas e continuava lutando.

Entre ouvir a voz do diabo e ouvi a voz de Deus escolhi ouvi a voz de Deus, mesmo não vendo nenhum resultado.

O tempo foi passando e fui percebendo que Deus responde mesmo que algumas coisas demorem.

Aprendi que devemos perseguir nossos inimigos espirituais. Quanto mais problemas tivermos mais correntes e propósitos devemos fazer. Pois tudo que fazemos pra Deus temos a recompensa.

Demorei a receber algumas bênçãos mais descobrir que elas chegam quando colocamos Deus na frente de tudo. Pode passar o tempo que for mais as promessas de Deus se cumpri.

E o mais gostoso é que as bênçãos de Deus sempre chegam no momento certo. Quando a conquistamos elas são verdadeiras, reais, e duram.

 
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Promessas? Quais saõ as promessas de Deus para o homem? Pensador