Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de abril de 2013

Você é a obra de Deus

Muitas pessoas pensam que a obra de Deus é mistério, alguns não sentem capacidade por pensar que não é capaz.
 
Deus não espera muito da gente, o que Deus quer que façamos são coisas simples; que são passado despercebido.
 
Você faz a obra de Deus quando: faz um gesto de amor, quando é amigo, companheiro; quando perdoa; quando dar uma palavra de conforto para o colega de trabalho ou vizinho; quando é humilde e reconhece seus erros; quando é simples; quando dar bom testemunho.
 
Necessariamente não precisa ter um cargo pra servi a Deus, talvez não perceba mais desde o momento que se converteu e tem mostrado boas obras está servindo a Deus. É claro que quando Deus nos dar um talento temos que procurar desenvolver, temos que nos deixar ser usados pelo Senhor.
 
Talvez você pergunte: qual o fundamento dessa mensagem?
 
A questão é que muitos acham que servi a Deus é um bicho, mistério, distante de ser alcançado; sendo que muitos já fazem a obra e nem percebem.
 
Talvez Deus tem te chamado pra obra, e você pensa que é algo novo, que a luta vai ser grande e não vai conseguir. Você pode não ter percebido mais já está na guerra a tempos; desde do momento que largou o mundo e resolveu segui Jesus tem decido fazer a obra de Deus. A única coisa que vai mudar é a roupa que terá que vestir, a presença maior que vai ter, e mais alma que vai ganhar. Sabe por que Deus quer te usar como obreira? porque você pratica a palavra de Deus e ouve a voz do Espírito Santo, e com uma orientação pode ajudar muitas pessoas a se converter. Sabe por que Deus quer te usar como evangelista?  você tem muito de Deus pra passar, e tem muitas almas aflitas sedentas de Deus e sem ter que as ajude.
 
Não pense que a luta é grande e não tem forças pra fazer a obra de Deus; pense que o que está em você é grande e a obra é do Espírito Santo não sua, por isso vai ser concretizada.
 
A obra de Deus não pode parar. Você recebeu Deus e tem que passar. Não der ouvidos aos pensamentos negativos do inimigo, ele quer tentar te impedir porque não quer que a mesma semente que você recebeu seja plantada e outros vidas sejem salvas. Mais sua missão é plantar a mesma semente e dar continuidade ao crescimento do reino de Deus.
 
Tudo que receber de bom passe a diante; fazendo isso já estará fazendo a obra do Senhor Jesus. Se não pode ainda administrar um talento maior que Deus está te dando, vai administrando os pequenos que Deus vai te capacitando para os grandes.
 
Você é luz de Deus nessa terra e Deus conta com você.
 
Vai na fé valente de Deus, as armaduras já lhes foram dadas, você está preparado para o combate espiritual. Seu maior combate já foi vencido quando largou o mundo; essa é a maior luta que o cristão trava: da carne contra o Espírito. O resto é consequência da escolha, se você escolheu viver no Espírito então será espiritual, nenhum mal poderá te deter.
 
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Josi Rocha disse...

Muito forte essa mensagem.
Eu já sou obreira e tenho "lutado" pelo Altar. E às vezes é isso o que acontece. O diabo vem com pensamentos que não temos condição para isso. Às vezes coloca certas oportunidades em nosso caminho para que possamos desviar o foco. Mas quem tem chamado não foge. Quem tem chamado não se sente realizado fazendo outra coisa na vida. Eu pelo menos sou assim, já tentei várias coisas na vida, sempre dá certo mas não me sinto realizada. O que eu quero e o que Deus quer de mim, é bem mais do que as coisas terrenas. Por isso devemos lutar com toda nossa força, entendimento sem jamais perder o foco. Servir o Senhor Jesus sempre, seja aonde for, e seja como for!

Abraço, querida.
Josi