Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de maio de 2013

Afastado sem forças

É difícil pra uma pessoa que se afasta voltar pra presença de Deus mais não é impossível, nos dias de hoje Deus está tendo muita misericórdia.
 
O grande erro de um afastado é o orgulho. A maioria se preocupa mais com o orgulho, da boa impressão que perdeu, que se esquece do principal, ter Deus.
 
Muitos cristãos até conseguem voltar a ir a igreja mais não permanecem porque já não são vistas com bons olhos, e mesmo que volte a fazer a obra não tem as mesmas amizades pois muitos se afastam. Mais se afastam por que? existem muitos na igreja que são usados pelo inimigo pra esfriar um ex afastado. Por isso que alguns não ligam, não dão atenção, tratam com indiferença. São cristãos que o diabo só espera um vacilo pra dar uma rasteira também.
 
Mais Deus pergunta para os afastados, o que é mais importante a salvação e presença de Deus ou um título? Muitos estão na igreja por título por isso que se enfraquecem e não aguentam. Título de obreiro, de amizade, de líder de grupo de jovem, de menina bem vista, titulo de santo.
 
Quem está na igreja por Deus, não se afasta porque foi mal recebida, porque é humilhado, excluído. Quem quer Deus sacrifica o seu eu, e busca a Deus acima de todas as coisas. Mesmo que não tenha título mais se tem a salvação é feliz. Mesmo que todos virem as costas só o fato de está tendo a oportunidade de buscar a Deus se sente privilegiado.
 
A quem você quer agradar? Em vez de ficar preocupado em agradar ao homem vá se preocupar em agradar a Deus. Você já foi pastor, obreiro, membro, isso e aquilo, mais agora está precisando recuperar sua comunhão com Deus. Pare de pensar no que era, você só precisa se concertar com Deus, recuperar sua paz.
 
Pouco importa o que vão pensar se você voltar pra presença de Deus, sua salvação vale mais que mil conversinhas. Deixa de se preocupar com coisas tão banais e se preocupa com sua alma.
 
Você sabe que sua alma precisa de salvação. Mais em vez de procurar ajuda fica se lamentando e dizendo que não tem forças de buscar a Deus. Perca suas forças pra viver no pecado e se fortalecerá em Deus. Você pode chegar até Deus mais tem que se esforçar, se quiser é só ir, nada vai te impedir. Você precisa vencer seus medos, inseguranças, dúvidas; Deus não pode vencer isso por você.
 
Esqueça tudo de ruim que as pessoas te fizeram e coloque sua alma como prioridade. Sua alma precisa de sossego e só você pode dar esse sossego fazendo a escolha de seguir o Senhor Jesus por toda a vida.
 
Sabe por que você não tem forças de buscar a Deus? ainda continua no pecado e o pecado te enfraquece e te afasta de Deus. Der um basta nisso tudo, decida fazer a vontade de Deus, a ter uma vida nova.  Desta forma o mal se afastará de você e Deus se aproximará. O pecado só trás consequências ruins e não te garante nada.
 
Não tenha medo, escolha se concertar com Deus e terá a recompensa.
 
Jesus espera por uma atitude de fé sua. Procure a igreja Universal mais próxima e se entregue a Deus. Jesus te espera de braços abertos.
 
Na benção,
Dijandira

3 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada ,somente te agradeço.

usha.digitalinfo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
usha.digitalinfo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.