Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de maio de 2013

Cada promessa

Cada promessa de Deus está guardada pra sua vida. Pode parecer impossível, pode demorar a chegar, mais já foram escritas.
 
Existem momentos difíceis que pensamos que tudo está perdido. As promessas de Deus parecem está adormecidas, parece que nada de bom acontece, é só luta que não tem fim.
 
Deus quer te falar que sua hora vai chegar. As lutas terão fim. O nosso Deus é Onipotente está presente e não falha.
 
Você vai viver cada promessa de Deus. Promessa na área financeira, familiar, sentimental, no casamento. Tudo que sempre sonhou e investiu a fé terá resultados.
 
Não abra mão das promessas, não desanime nem jogue tudo para o alto só porque está sofrendo no momento. Se está firmado nas promessas do Senhor Jesus todo sofrimento se tornará em vitória.
 
Tenha fé, espere com paciência em Deus.
 
 
Na benção,
Dijandira
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha amiga, vc escreveu no artigo o seguinte: "O nosso Deus NÃO é Onipotente está presente e não falha" È, nisso que vc crê?
Pensador

Dijandira Ferreira disse...

Estava digitando outra frase e esqueci de apagar a palavra não. É que meu tempo é curto e digito muito rápido e tem erros que passam despercebidos. Já concertei, obrigada por me informar. Que Deus te abençoe.