Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de maio de 2013

Confiar em Deus

O mundo diz que seu tempo acabou; já é velha demais pra conseguir ser feliz no amor, suas qualificações não servem para o emprego que tanto deseja. Parece que todas as portas estão fechadas. Ouve piadinhas que enche o saco.
 
Entre tantas críticas, tantas piadinhas prefira confiar em Deus. Se Deus te prometeu preparar a pessoa certa não tem motivos pra duvidar. Se tem direito a todas as bênçãos por se filho de Deus ninguém vai te tirar esse direito.
 
Enxugue suas lágrimas, tem um momento certo pra Deus agir. Nem sempre o que deseja é o melhor pra você, Deus sabe o que é melhor e vai te dar. Não é sua vontade que está em jogo pois ela já foi enterrada, mais a vontade de Deus. E a vontade de Deus vai se cumprir na sua vida.
 
Acredite nos seus sonhos. Nada se compara ao que Deus tem preparado pra você.
 
Descanse ao lado de Deus.
 
 
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Um texto maravilhoso e que me faz pensar ...

Visite o meu cantinho " Seol do Poeta"

Abraços do Poeta Zacarelli