Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de maio de 2013

Ore com fé

 
 
"Deus move o céu inteiro naquilo que o ser humano é incapaz de fazer. Mas não move uma palha naquilo que a capacidade humana pode resolver."
 
Deus está no controle Esta é uma oração impressionante.  Crê simplesmente Nele e serás abençoado. (Lucas 18:27)
 
O problema com muitos de nós é que não cremos que Deus abrirá uma janela e derramará bênçãos sem medidas na vida de cada um, que não teremos lugar nem sabemos como recebê-las.
Proponho a qualquer pessoa a provar a Deus. Ele é fiel em sua palavra. Deus não pode mentir e suas promessas são seguras.
 
Seja Abençoado!
Concentre-se nas frases abaixo:
Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez.
 
Quando Deus tira algo de você, Ele não está punindo-o, mas apenas
abrindo suas mãos para receber algo melhor.
 
A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não possa
protegê-lo.
 
(Mensagem enviada por um amigo)

Um comentário:

IBCB disse...

Oi querida,

Linda essas palavras aqui postada. Realmente acredito em cada palavrinha aqui escrita. Só ele tem o poder de abrir JANELAS e nos abençoar. Deus é maravilhoso e nós precisamos ser mais confiante diante das dificuldades e ser fiel também. #usufruindo das benção de de DEUS

Obrigada por compartilhar DEUS através deste blog.

Beijão