Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

9 de outubro de 2013

Afastado da presença de Deus

"De modo algum jogarei fora aqueles que vierem a mim" (João 6:37).

Independente das coisas erradas que uma pessoa faça, se for até Deus não será lançada fora, pois o Senhor Jesus veio exatamente para salvar o pecador. O diabo muitas vezes tenta convencer um afastado de que não merece a Deus, mais a quem esse afastado tem que acreditar na palavra de Deus que diz que o Senhor Jesus não lança aquele que o busca , ou nos pensamentos sujos do diabo? Temos que acreditar somente na palavra de Deus, que é verdadeira e não falha.

Muitos cristãos por darem ouvidos a vozes negativas tem se suicidado, e hoje se encontram gemendo no inferno. O filho ouve a voz do pai, se ouviu a voz do diabo se tornou filho e propriedade do diabo. Infelizmente. 

Cuidado com suas atitudes e escolhas, pense bem no que é bom pra você, e faça a melhor escolha.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Juliana Sousa disse...

Boa noite, é verdade o diabo tem confundido muito as pessoas, fazendo elas acreditar que não tem mais saída. Ele é muito sujo ... na fé.