Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

23 de outubro de 2013

Servir a Deus é muito mais que posições


Quando servimos a Deus por obediência temos a salvação e proteção de Deus, independente de qualquer coisa, nossa vida espiritual depende exclusivamente de nossa comunhão com o Senhor Jesus.

o fato de perder um cargo na igreja não afeta nossa ligação com Deus pois estamos firmes na rocha, e a presença de Deus nos sustenta. Nosso foco maior é fazer a vontade de Deus e não olhar para as falhas humanas, muito menos para as injustiças, o Senhor Jesus nos justifica e isso é tudo.

Existem pessoas que são mais apegadas a posições que ocupa do que ao próprio Deus, pois quando lhe é tirado algum cargo que gosta perde a razão de viver, fica desmotivado e sem fé; abandona a Deus, o que mostra que seu coração almejava agradar ao homem; se procurasse agradar a Deus não ao homem poderia perder cargos mais não o brilho de servo.

Se procurar  servir a Deus com inteligência estará tanto guardando sua salvação como sendo luz para esse mundo. Mesmo que seja decepcionado, injustiçado, lembre-se que Deus tem que está acima de tudo.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: