Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

2 de outubro de 2013

Momentos difícies

"Em tempos difíceis o Senhor me esconderá no seu abrigo" (Salmos 127:5).

Creia nessa promessa e não se desespere. Se as lutas estão grande, Deus te dará vitória. E até quando conseguir vitória, será fortalecido pelo Senhor Jesus.
 
Momentos difíceis passam, quem tem Deus não se deixa abalar com os obstáculos. Quem confia em Deus não se entrega aos problemas, nem fica murmurando o tempo todo, acalma o coração e espera nas promessas de Deus. Pois fiel é o Senhor para guardar e livrar seu filho de toda armadilha de sofrimento.
 
É tempos difíceis? Fique no esconderijo do Altíssimo e ficará bem.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: