Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de outubro de 2013

Deus é sua razão de viver

Muitos tem colocado a igreja como sua força. E quando a igreja falha é motivo pra desanimar e abandonar a fé. Não esperava isso do pastor, a atitude da esposa do pastor foi errada, os obreiros dão mal testemunho, os membros não são convertidos, vou me afastar de Deus e voltar para o mundo....E quem tem que pagar pelos erros dos outros é Deus?

Jamais temos que olhar para as falhas humanas, nosso maior exemplo sempre será o Senhor Jesus. E nosso foco maior é a salvação eterna. 

Não coloque seu coração na obra para que quando a obra falhar não venha abandonar sua comunhão com Deus. Faça a obra de todo coração, der o seu melhor, pois quando colocamos a salvação em Jesus em primeiro lugar a obra é consequência. Nunca diga a obra pra mim é tudo, se me tirarem da obra perco minha razão....sua razão tem que ser Deus. Se te tirarem de um cargo, buscará fortalecimento em Deus pra se levantar e continuar sua jornada espiritual, pois sua salvação é o bem mais precioso, a única coisa que não pode perder. A obra de Deus é uma coisa tão maravilhosa que podemos fazer até livremente, não há barreiras pra ganhar almas para o Senhor Jesus. Um servo pode ser injustiçado, tirado de um cargo, mais nunca impedido de ganhar almas. Por isso não se preocupe com cargos, nem com o que inventam de você, tenha sua consciência limpa diante de Deus e guarde seu coração, mantenha-se firme na presença de Deus e não deixe que nada venha te abalar. Sua vida espiritual é preciosa e precisa manter a qualquer custo. 

Olhe somente pra Jesus e guarde sua salvação com todas as forças. Poderá perder qualquer coisa nessa vida mais nunca aceite perder sua salvação. Nos dias atuais pra se manter salvo é preciso ser esperto, desdobrar as situações adversas e se apegar somente a Deus. As lutas estão grande e as armadilhas constantes, mais se estivermos firmes com Deus e guardar o coração toda tempestade passará, e o mal não persistirá. 

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Noemi disse...

Es una bendición visitar nuevamente su hermoso blog, desde mi blog un saludo fraternal.
www.creeenjesusyserassalvo.bogspot.com