Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

15 de outubro de 2013

Orientação

Tenho acompanhado seu blog há algumas semanas e o achei quando procurava algo sobre a vida sentimental. Desde então tenho acompanhado os textos não só dessa área, mais de todas as outras.

E quero te parabenizar pelo bonito trabalho que tem feito, pois tenho certeza que tem ajudado muitos corações sofridos com os textos publicados.

Bem, alem de ver os assuntos ligados a vida sentimental, li e coloquei em pratica todo o que achei, e nesse tempo já tive uma grande evolução de intimidade com Deus. Louvo o senhor pela sua vida.

Gostaria de pedir-lhe orientação sobre a minha vida sentimental.

Venho de família evangélica e desde que me conheço por gente minha mãe freqüentava a IURD, fiquei um bom tempo lá com ela, depois acabei indo para outra denominação devido querer me envolver com a obra, mais não me sentia em casa e sim uma visitante.

Enfim os anos se passaram e muita coisa aconteceu hoje estamos em outra denominação mais sempre servindo a Deus.

Há algumas semanas atrás conheci um rapaz que é da IURD, e esta se preparando para ser levantado a obreiro, eu também faço a obra a igreja onde estou sou evangelista, fizemos amizade e no começo ele se mostrava bastante interessado por mim.

Ate que um dia ele me disse que :" se Deus não tivesse falado com ele e pedido para que ele tivesse calma, ele já teria assumido um relacionamento" conversamos e o que eu entendi é que somente depois que ele fosse levantado obreiro iria pensar em namoro.

Alguns dias depois eu conversando com ele, disse que gostaria de orar nesse propósito, pois pensava nele sempre e que se fosse confirmado pelo Senhor eu iria esperar esse tempo, foi quando ele me disse que tinha recebido uma ligação da ex namorada e que ficou confuso, estava pedindo um tempo antes de responder a minha pergunta, pois precisava colocar as idéias no lugar. 

Me disse que gostaria de continuar com a amizade do jeito que estava. E continuamos, eu sempre orando e pedindo ao Senhor para que se não for da vontade Dele que esses pensamentos e a saudade que eu sinto de conversar com ele saiam do meu coração.

O que não tem acontecido, com o passar dos dias parece que fica tudo mais forte. 

Na semana passada, nossa conversa meio que entrou novamente no assunto, ele estava extremamente carinhoso, mais em determinada frase me chamou de amiga ( o que me deixou meio com o pé atrás).

Em determinado momento enquanto nos despedimos ate me disse que gosta muito de mim.

Tenho esperado em Deus, e orado como já disse meu coração esta tranqüilo, porem sinto muita saudade e não sei se estou orando corretamente, ou se eu devo perguntar se ele já pensou sobre o assunto.

Tenho medo que por falta de atitude minha eu acabe deixando a bênção de Deus escapar.

Me ajude por favor!

Um grande abraço.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Ele pediu um tempo e você precisa dar esse tempo a ele. Combine com ele de ficarem sem se falarem por um tempo até receberem a confirmação de Deus.

Essa história de ficar na amizade com mulher não funciona. Quando a mulher gosta de um rapaz ela não consegue pensar somente numa amizade, o sentimento vai crescendo. Ela vai alimentando esperanças...

Ele precisa se decidir.

Você poderia até continuar sendo amiga dele mais não é bom por enquanto. Cada vez que falar com ele vai ficar na expectativa para receber uma resposta. E talvez ele nem esteja pensando em namorar agora.

E você ficando um tempo afastada quem sabe não bate aquela saudade e ele resolve tomar uma atitude?

Você está fazendo sua parte, se for da vontade de Deus vai dar certo, tenha paciência.

Espero ter ajudado.

Na benção,

Dijandira

Nenhum comentário: