Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

26 de outubro de 2013

Mulher de Deus é benção do Senhor Jesus

A mulher de Deus é sábia em suas palavras, e mesmo que tenha um pensamento negativo de uma coisa não expõe pois sabe que palavras tem poder, tanto positivamente como negativamente. 

Ela ora pelos aflitos, procura dar bom testemunho. É uma luz para os que se encontram cegos e sofridos, e sempre tem uma palavra de fé, mesmo quando tudo se mostra perdido. A mulher de Deus crer, vigia, ler a bíblia pra se fortalecer; é sábia no vestir, falar. E mesmo que seu marido ou companheiro não seje de Deus ela sabe como colaborar para que tudo fique em paz. 

A mulher de Deus é confiante nas promessas de Deus, enfrenta todas as lutas na fé que superará todas as barreiras. Todos desejam está perto dela por transparecer bondade, sabedoria e ser de Espírito. A verdadeira serva de Deus transmite uma alegria e paz inexplicável. O Espírito Santo tem facilidade para usá-la; ela é discreta e atenta a voz de Deus. 

Para a mulher de Deus tudo está bom, o que não está não sente necessidade de dizer, sua fé está além das dúvidas e negatividade desse mundo. Ela não fica de fofoquinha na igreja nem fora. Não vive de aparências, seu testemunho é em todo lugar; em casa, no trabalho, na igreja, na rua. Sua vida é um livro aberto. Ela não ver maldade nas pessoas, nem que estejam em pecado, pois assim como Deus não nos julga, mulher de Deus segue o exemplo, sempre ver um lado positivo em tudo. Tem um coração puro e temente a Deus. É misericordiosa e não tem malícia. Feliz é um homem que encontra uma mulher de Deus. 

Ser mulher de Deus é colaborar para o reino de Deus. É abrir mãos de suas vontades, negar sua carne para fazer a vontade do Espírito. É simplicidade, humildade para reconhecer seus erros. Ser mulher de Deus não é perfeição, mais transparência, é arrependimento quando erra e anseio de mudar, desejo de fazer a vontade de Deus, atitude para colocar em prática a palavra do Senhor. 

Uma mulher de Deus não é fácil de encontrar, nem todas tem coragem de negar o seu eu. Em todas as igrejas existem muitas mulheres, mas de Deus são raras; as escolhidas diante dos olhos de Deus são poucas. 

Mulher de Deus não é aquela que mais aparece, talvez nem se destaque muito; mais é com certeza aquela que mais pratica a palavra de Deus. 

Lute pra ser uma grande mulher de Deus e terá uma vida abençoada em todos os sentidos. No trabalho saberá se dar bem com todos e conquistar seu espaço, no casamento terá sabedoria para lidar com as adversidades, será um exemplo a ser seguido.

Na benção, 
Dijandira

Nenhum comentário: