Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de outubro de 2013

Guarde sua salvação com unhas e dentes

Para conquistar a salvação ralamos, lutamos feito um condenados. Parece até que o mundo parou e a única coisa que existe é essa grande batalha espiritual, batalha pela alma.
 
Choramos porque não somos entendidos. Jejuamos como nunca, as orações são de hora em hora pois só temos a Deus pra nos apegar, todos desaparecem.
 
A salvação é o bem mais precioso tanto desse mundo como do mundo espiritual. Vale a pena travar qualquer luta, enfrentar qualquer situação, chorar um balde de água por dia, passar pelo pior deserto.
 
O que você não pode é deixar que qualquer fofoca, qualquer maus olhos, qualquer malicia que for tirar seu foco da salvação. Se alguém está te atanazando, inventando coisas absurdas, te envergonhando sem motivos; denuncie, faça o que for preciso mais não permita que sua salvação seje colocado em risco. Não vá tentar agradar ao homem e perder seu bem precioso que lutou tanto pra conquistar.
 
A obra é importantíssima, mais a salvação está acima de tudo. Cuidado, muito cuidado. Existe a ação do mal e também existem as ações dos que vivem na carne. Para combater ao mal: oração, jejum, e propósitos; e pra combater as ações da carne existem a lei humana. É por isso que tem situações que jejuamos, oramos e não dar resultados; essa luta não é espiritual é carnal. Existem pessoas que não precisam de oração para que mude as atitudes, precisam é tomar vergonha na cara.
 
Vigie, guarde seu coração. Proteja sua salvação com unhas e dentes. Não permita que um carnudo, malicioso, mentiroso venha te prejudicar espiritualmente e estragar sua eternidade. E não importa quem seja, sua salvação está em primeiro lugar.
 
Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Amem.. Alguem inventou absurdos de mim, nao sei como resolver esse problema. Porfavor ora por mim.. Aline.