Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

4 de outubro de 2013

Firme nas promessas de Deus


Tem momentos que nos sentimos impotentes, parece que todos os nossos esforços não são suficientes para alcançarmos o que queremos. Existem coisas que sem a força de Deus não podemos conquistar.
 
Ainda bem que temos a Deus para buscar e nos apoiar. Insuportável seria se não existisse o Espírito Santo para nos confortar.
 
O bom é confiar em Deus e esperar em suas promessas, que podem demorar mais não falham. Pra Deus tudo é possível por isso não podemos aceitar a derrota.
 
Seja firme da vitória em Deus e não desanime na fé. Se fortaleça na palavra de Deus e as escreva em seu coração até que venha se cumprir cada promessa desejada pra sua vida.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: