Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

8 de outubro de 2013

Orientação

Olá, queria dizer que seu blog tem me ajudado muito, são como respostas diárias. Eu tenho 23 anos e uma filha de um ano, eu não cresci na igreja, já errei muito em minha vida me entreguei a vida do pecado e quando não aguentei mais aquela vida errada, de decepções uma amiga me apresentou Deus, de inicio me empolguei em conhece-lo, Deus estava me tratando e me fazendo promessas, foi quando um irmão me revelou que Deus ia colocar o homem certo em minha vida mas que ele viria com muitos problemas, nunca me esqueci daquele dia.

Uma semana depois conheci o pai da minha filha, ele era divorciado, mas pela minha família ter sido totalmente desestruturada achava perfeitamente normal. Eu me apaixonei por ele muito rápido e me entreguei por inteiro, namoramos por 3 anos, ele é da congregação porem vive no mundo, e sempre que 

Se aproximava de Deus eu não queria acompanha-lo por ser outra igreja, sentia que todos iriam me apontar, alem de todos sempre aconselha-lo a voltar com a ex esposa, quando terminamos eu descobri que estava gravida e o nosso relacionamento estava destruído,sem confiança por muitos erros meus. Eu me aproximei muito de Deus enquanto estava gravida, foram grandes promessas e revelações sobre a família que tanto queria e um casamento que sonho com o pai da minha filha, mas acabei me afastando novamente.

Hoje estou voltando pra casa de Deus, cheguei a me sentir diferente, a sentir a presença a sentir que Deus estava trabalhando em minha vida, mas por ainda ter uma perna no mundo acabei alimentando a carne, me senti suja e com vergonha de frequentar a casa de Deus e mais uma vez estou me afastando.

Ando em guerra comigo mesma, quero mudança em minha vida e não quero oferecer a vida errada do mundo pra minha filha. Eu amo o pai da minha filha e acabo aceitando o pouco compromisso que me oferece, ele diz me amar e que espera em Deus uma resposta sobre nosso relacionamento, mas ele não reage, se sente frustrado e castigado por tantas coisas ruins que passou apos o divorcio, se sente tao confuso que não consegue tomar uma atitude. Sei que vai poder me orientar pois foi em resposta das minhas orações que Deus me mostrou seu blog.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
Cara amiga,

Você precisa determinar a voltar de uma vez por todas pra presença de Deus; não pode continuar alimentando o pecado e desfrutando das consequências de uma vida mundana. E tem que fazer isso não por sua filha, pensando que precisa dar esse exemplo pra ela; precisa fazer por você, por sua felicidade, por sua alma. Sua alma precisa de cuidados, sua vida precisa da intervenção de Deus. É muito lindo apresentar para os filhos um Deus todo poderoso que tudo pode; mais edificante é mostrar esse Deus através de um testemunho de transformação de vida. 

No momento não é sua filha que precisa de Deus, é você. Busque por você, reconheça suas necessidades. Deus quer te ajudar, te perdoar; e o perdão vem pelo verdadeiro arrependimento. Seja humilde e mostre pra Deus o quanto deseja ter uma vida nova; pois Deus vendo esse desejo te dará forças pra sair do pecado e viver em novidade de vida. 

Não se entregue aos problemas, não se vença ao pecado; você tem condições pra sair dessa. Não precisa desagradar a Deus pra ter momentos felizes; Deus pode dar toda uma vida feliz e segura. Então não se contente com o mínimo, não se sujeite a humilhação. Busque o bem mais precioso dessa terra, que é o Espírito Santo; e seja direcionada por Deus. 

Seja determinada na decisão de uma nova vida, se entregue a Deus de todo seu coração, e seu passado não fará mais sentido; Deus te fará nascer de novo, terá um novo pensamento, novas atitudes; força pra superar as adversidades; sentido pra continuar lutando; pois sabe que lutando com Deus conseguirá a vitória que tanto deseja.

Viva na fé, enfrente o que tiver que enfrentar pra voltar pra Deus; e seus problemas já não serão somente seus, passarão a ser de Deus também. E quem resiste a mão de Deus? nenhum mal nem problema.

Seje sábia busque quem pode mudar sua vida. 

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Juliana Sousa disse...

temos que agir com a razão e não com o coração. Na fé !
http://vestidasparaservir.blogspot.com.br/