Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de outubro de 2013

Se converta

"Tomai convosco palavras, e convertei-vos ao Senhor, dizei-lhe: Tira toda iniquidade, e aceita o que é bom (...)"( Oseias 14:2).

Tem pessoas que tem tudo pra arrebentar. É determinado, quando usa a fé Deus opera; mais tem um defeito muito grave: não consegue se converter. Nunca consegue sair do erro e por isso Deus não consegue fazer a obra por completo na vida dessa pessoa. 

Mais aquele que deseja se concertar pede pra Deus tirar toda iniquidade e se esforça pra não cair em tentação. Existe uma parceria entre a pessoa e Deus. Nada é impossível quando se quer de todo coração. 

Procure o que é bom pra sua vida, chega de bater com a cara no chão e viver uma vida de desgraça e decepção. Decida hoje mesmo se converter e ter uma nova vida com Jesus. 

Declare uma luta interna a partir de agora e decida ficar com Deus. 

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: