Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de outubro de 2013

Seja uma pessoa de Deus

Tem mulheres que para ser de Deus precisam se manter caladas, pois quando abre a boca tudo vira em contendas, não tem sabedoria e acaba gerando uma bola de neve. 

Se você ver que sua língua é maliciosa, entende tudo errado e não sabe orientar, então procure não orientar, busque desenvolver outros dons. É melhor se conter do que estragar o que já não está bom. Pra você ser de Deus não precisa saber de tudo, cada um tem suas limitações e nem tudo é perfeito. 

É preciso reconhecer, manter a aparência de mulher de Deus não é o suficiente, temos que ser sinceros com nós mesmos e diante de Deus. Se você sabe que tem o defeito de falar demais, procure controlar a língua ou ela será sua consequência. 

Existem pessoas que tem uma necessidade enorme de está mostrando que é de Deus, e acaba se queimando. Se nossos frutos não puderam comprovar quem somos, nada mais adianta. 

Ser uma pessoa de Deus é muito mais do que muitos imaginam. Ser de Deus é em alguns casos dizer: não sei, sou humilde pra reconhecer que não posso te ajudar mais vou te levar a alguém que pode. 

Muitos tem caído devido uma má orientação, uma palavra mal dita, um mal testemunho. A língua tem sido a principal causa de contendas na casa de Deus. Cada um que quer ter a lingua maior. Se é humilhante ficar calado, é melhor do que jogar uma alma no inferno. 

Saiba que não é preciso se despedaçar todo pra mostrar que tem Deus. Sua justiça vem do Senhor, e seu testemunho justifica tudo. 

Guarde seu coração, guarde sua língua pra não contaminar a obra de Deus. 

Nenhum comentário: