Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

5 de outubro de 2013

Socorro da alma

Me contaram uma história de um cara que era servo do Senhor Jesus, se afastou e cometeu suicídio. É lamentável e chocante, não tem como uma pessoa tirar a própria vida e conseguir a salvação. Se houvesse a aceitação da salvação não cometeria suicídio.
 
Imagina o que é ter a chance de ser salvo e desperdiçar, a lamentação no mundo espiritual é grande, mais não tem volta. O que se faz na terra comprova o lugar que se está reservando quando se morre.
 
Que lugar você tem reservado pra sua alma? Muitos não estão nem ai pra praticar a palavra de Deus pois não tem noção como seje o inferno; porém os que estão lá gostariam de poder voltar e se consertar e não podem, suas chances acabaram.
 
Maravilhoso é acordar todos os dias e sentir o gosto da salvação. É uma paz na alma, uma alegria inexplicável. Uma segurança de se saber que caminha sempre com Deus.
 
Se precisar abra mão da sua vida sentimental, do seu parentesco, da sua vida profissional, mais não abra mão da sua salvação eterna, sua alma clama por uma eternidade com Deus, não tire esse direito de sua alma ser feliz.
 
Deus diz: por favor cuide de sua alma, ela suplica por socorro.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: