Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de outubro de 2013

Deixa Deus fazer a obra

Se as coisas estão difíceis e com a força do próprio braço não está dando pra vencer, com a força do Espírito Santo se tornará forte o suficiente para qualquer problema. O que você não pode, o Espírito Santo pode.
 
O que é impossível pra você pra Deus é possível.
 
Não pense que está perdido por não conseguir vencer uma luta, você não sabe do agir de Deus pois é espiritual e não consegue ver. Anjos e mais anjos passeiam na terra, travam uma luta espiritual por sua causa.
 
Deixa Deus fazer a obra e não temas. Se o diabo está pintando e bordando Deus vai ser glorificado na sua vida. O que tem que prevalecer no seu coração é a palavra de Deus, independente de qualquer coisa.
 
Deus é fiel e dar o Espírito Santo para que o fraco se torne forte e vença todas as lutas.
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: