Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

1 de outubro de 2013

Priorize sua vida com Deus

A salvação tem que está em primeiro lugar na vida de uma pessoa. Tudo nessa vida passa, a salvação da alma é a única coisa que podemos levar por toda a vida. Bens materiais ficam, marido fica, família fica; quando morremos só podemos levar o que construímos pra Deus.
 
Por que quando as pessoas se revoltam por alguma decepção pensam em ir para o mundo e fazer tudo que não presta? (viram a cabeça) porque não valorizam sua vida com Deus e não tem amor a sua própria alma, jogando a salvação fora. Pois quem tem amor a si próprio cuida do que é mais precioso, a salvação eterna.
 
Quando servimos a Deus aparece de tudo que é luta. Mal testemunho pra tentar desviar nosso foco e nos fazer olhar para o homem de vez de olhar pra Jesus; o diabo coloca intrigas entre os irmãos pra ver até quando o cristão guarda o coração; acontecem injustiças. Mais o que é mais importante para uma pessoa? os erros dos homens, os maus testemunhos dos que vivem na carne, as injustiças; ou a comunhão de uma pessoa com Deus?
 
Se é a vida espiritual com Deus porque dar ouvidos as tempestades que tentam desviar a fé?
 
A alma é questão de prioridade, se não a guardamos pra Deus o diabo vem e rouba.
 
Independente das lutas que passar nesse mundo priorize sua salvação, guarde seu coração, ame sua alma. Não vale a pena se arriscar por um capricho e depois ficar gritando no inferno pedindo outra chance mesmo sabendo que não existe mais chances. Faça o que tem que ser feito, se preserve nos caminhos de Deus; mesmo que ainda não tenha se realizado na área sentimental, mesmo que não tenha se realizado financeiramente; se tem a salvação tem o mais importante; o resto Deus proverá. Vida sentimental não tire ninguém do inferno, nem quem está bem financeiramente; mais quem tem a salvação em Cristo Jesus tem seu nome escrito no livro da vida, e será recompensado por toda eternidade.
 
De tudo que for fazer, pense na sua alma. Não tome nenhuma atitude que venha prejudicar futuramente sua querida alma.
 
Seje sábio, seje esperto; priorize sua vida com Deus a todo custo.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: