Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de setembro de 2013

Orientação


Oi a paz do senhor 
 
Eu percebi que o grande problema na minha vida sentimental sou eu, nunca lutei por ninguém sempre achei melhor esquecer e partir para outra.

Sempre fui negativa  pensando que minha vida sentimental iria ser a mesma,  que ia conhecer ia me apaixonar e o cara ñ ia  e pronto era isso mesmo que acontecia.
 
Graças a Deus ele colocou em mim e me mostrou o meu erro, meu pensamento sempre foi negativo.
Eu achava que eu não merecia uma pessoa que era uma fracassada que nasci pra ser sozinha aff quanto ignorância na minha vida. Eu mesma me machuquei,  quero mudar minha vida porque eu mereço ser feliz na  vida e no amor.
 
 Conheci uma pessoa de Deus e eu estraguei quase tudo com minha insegurança  claro que ele tem um problema com a ex dele que não deixa ele em paz  mais eu mereço ele e ele me merece em nome do senhor vamos vencer.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com
 
Cara amiga,

Não era você que pensava que era uma fracassa e que não merecia ninguém, essa era a voz do inimigo que queria que você pensasse assim. E você não tem que dar mais ouvido a essas vozes negativas.

Assim como Deus fala com palavras positivas pra motivar a pessoa a vencer, o diabo fala com palavras negativas para trazer o fracasso.

Com certeza você merece ser feliz, é promessa de Deus abençoá-la na vida sentimental e você tem direito a essa promessa. Então bola pra frente. Não cometa mais os mesmos erros. Faça tudo diferente agora que dará certo.

Lute com sabedoria e Deus será contigo.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: