Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

7 de setembro de 2013

Lute na fé

A vida é cheia de obstáculos como também mostra as oportunidades e aprendizados. A questão é que a maioria das pessoas olham mais para os obstáculos do que para as coisas boas que a vida oferece.
 
Será que na vida só existiria coisas ruins, pontos negativos? Essa seria a razão das pessoas retratarem mais os pontos negativos que os positivos? Não é.
 
Tem pessoas que só faltam morrer devido nunca ter sido feliz na área sentimental. Nos momentos de solidão não se lembra, que é feliz na família, tem saúde, e é realizado profissionalmente. Só tem uma área pra se realizar, o que mostra que pode se dedicar mais a essa área, o que se torna algo positivo. Mais não é assim que os sofridos no amor pensam. No momento do sofrimento só vem pensamentos negativos, é como se todas as outras conquistas não tivessem sentido.
 
O que se chama isso?
 
Perca de foco; falta de sabedoria, preguiça de pensar as coisas direito, falta de atitude, não está se esforçando pra dar a volta por cima, se deixa levar pelos sentimentos e emoções, pessoa altamente ansiosa, coloca o coração no problema sentimental e fraqueja ao pensar em desistir.
 
O que Deus pensa?
 
Que as pessoas são egoístas só pensam em si; não para pra ver o que Deus fez; só quer receber e nunca está satisfeito, que o ser humano é fraco quando deixa de ouvi a voz positiva de Deus pra ouvir a voz negativa do diabo.
 
A vida pode está sendo difícil pra você, mais existe um motivo pra você está bem. Deus já fez algo de bom, só não existe sofrimento. Para de olhar para as coisas ruins e veja pelos olhos da fé.
 
Deus quer te mostrar que é muito mais fácil a caminhada, quando olhamos as coisas com fé. Se está dando errado, vai dar certo, que diferença faz? Isso se chama fé, crer independente das circunstâncias
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: