Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

19 de setembro de 2013

Profecias de Deus ou do diabo?

Quando se tem o Espírito Santo se tem discernimento e não há confusão. Muitos cristãos tem se enganado e enganado a outros, começam com uma profecia que não condiz com a palavra de Deus, em vez de ser uma profecia de revelação a palavra do Senhor Jesus, é uma profecia pra relevar a voz do diabo. O diabo vai soprando no ouvido daquela pessoa que se acha um profeta, e essa pessoa vai dizendo o que vem na mente, pensando que é a voz de Deus, sendo que é a voz do diabo pra iludir e confundir o povo.
 
Ou será que Deus vai revelar tragédias? vai revelar com quem se vai se casar? Deus não faz esse tipo de revelação, muitos cristãos estão tendo atitudes de centros espirituais das trevas, assim se faz nesses centros, tentam adivinhar o futuro das pessoas, e só mentem, são guiados pelos demônios pra mentir e enganar as pessoas.
 
Meu caro amigo seje espiritual, não procure coisas pra se agradar, nem tente saber de coisas que só o tempo pode mostrar, não der brecha para o inimigo. Qualquer coisa que foge da palavra de Deus vem do inimigo.
 
Pare de ficar querendo saber o que vai acontecer na sua vida, deixa Deus tomar direção.
 
Essas coisas me trazem uma certa revolta, quando eu era do mundo não gostava que as pessoas ficassem querendo adivinhar meu futuro. Mesmo sendo cega espiritualmente percebia que aquilo que diziam não era verdade. Fico indignada quando vejo cristãos com essas mesmas atitudes de incrédulos. Só Jesus na causa.
 
Não se engane, profetizar é declarar o que está na bíblia, evangelizar é profetizar, quando o pastor prega conforme o que diz na bíblia é profetizar.
 
Se cuide e vigie, pra não cair nas armadilhas do inimigo.
 
Na benção,
Dijandira
 
 
 
 

Nenhum comentário: