Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

10 de setembro de 2013

Orientação


Olá!

       Ando muito ansiosa à respeito da minha vida profissional, pois fiz faculdade mas não estou gostando da área em que trabalho,preciso mudar de profissão mas não estou tendo certeza o que devo fazer.

E temo ficar mais sobrecarregada com  um novo trabalho e não poder focar no meu ministério, DEUS já me falou o que Ele quer em relação à obra Dele, tenho chamado para missão e louvor, mas o meu ministério tem andado lentamente.

Sou casada e tenho filho e casa para cuidar, e às vezes parece tão difícil dar conta de tudo, sei que se me acalmar terá a resposta. Confesso que me sinto até envergonhada diante de Deus por estar confusa, creio que Ele poderá usá-la para falar comigo .

Obrigada e que Deus continue a abençoando

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Você tem que ser mais firme em suas escolhas não pode ficar em dúvida, tem que ver o que é melhor, o que realmente deseja e seguir em frente.

Se não está gostando da faculdade então muda para que deseja sem medo, porque qualquer escolha que fizer Deus será contigo e vai dar tudo certo. Não adianta passar quatro ou cinco anos estudando uma profissão e depois não querer seguir, todo esforço será em vão.

Só lembre-se que qualquer área que for seguir encontrará obstáculos; tudo é conquistado na base do esforço. Nada na vida é fácil.

Lute por seus sonhos sem olhar para as tempestades. Os obstáculos vêm para tentar roubar nossa fé e nos atrapalhar. Seja firme no seu propósito e não olhe para as dificuldades com a força de Deus vencerá tudo.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha amiiiiga.
...porque qualquer escolha que fizer Deus será contigo e vai dar tudo certo.. Pergunto: Qualquer escolha que fizermos Deus aprova????
Para a amiga indico Tito 2:3-5
Pratica o que está aí e será bem sucedida. Pensador

Unknown disse...

Concordo, devemos seguir as escolhas de Deus, nao ele seguir as nossas. Pergunte ao senhor e Ele te mostrara qual o melhor a fazer. Tenho passado por uma situação semelhante de indefinição, mas percebi que o Senhor queria me mostrar outro caminhos e também que eu tirasse a via profissional do primeiro lugar.