Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de setembro de 2013

Obedeça a verdade


Não diga que não pode obedecer a palavra de Deus, que não é verdade, isso é só desculpa pra continuar vivendo no pecado.

" Corríeis bem; quem vos impediu, para que não obedeçais à verdade? ( Gálatas 4: 7).

Ninguém venha dizer que o diabo impede de uma pessoa ir na igreja que não é verdade, o mal pode colocar empecilhos, mais é a pessoa que decide se vai ou não. Pois quando se quer algo não se mede esforço.

Ninguém te fossa a continuar no pecado, ninguém te impede de se chegar a Deus, nem de praticar a palavra da verdade. Se quiser pode fazer uma escolha agora e obedecer a voz de Deus.

A vida é feita de escolhas e temos o direito de escolher o nosso Senhor. Você serve ao Senhor da luz ou o senhor das trevas? Suas atitudes mostram quem é o Senhor da sua vida.

Na benção,

Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente se tem uma coisa que o diabo não toca é em nosso querer, ele pode armar o que for, o poder de decisão será sempre nosso.