Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de setembro de 2013

O preço de ser de Deus

Nós que praticamos a apalavra de Deus temos uma visão diferente. Dentro de nós habita o Espírito da sabedoria, por isso conseguimos discernir o que vem e o que não vem de Deus. A obra pra gente não é um peso, e dar para Deus é uma satisfação, pois cremos que todo aquele que dar recebe muito mais de Deus.
 
Já os que não está no mesmo Espírito da fé, negam pra Deus, e sem perceber acabam fazendo a vontade do diabo. Quando você ver um cristão vendo a obra de Deus com maus olhos saiba que esse cristão não está bem espiritualmente. Pois quem está no Espírito aceita as coisas do Espírito. Deus não está preocupado com bens materiais que um dia a terra vai comer, mais com o investimento de almas. Tudo que Deus faz é pelas almas, e todo sacrifício dos verdadeiros cristãos pra servir Jesus é pelas almas. Há aquelas que servem a si mesmos e fazem suas vontades, esses não são servos de Deus, mais de si próprios e automaticamente mensageiros das trevas, mesmo pensando que estão na luz. Porque esse tipo de pessoa meia e volta estão criticando as coisas da luz e atrapalhando o reino do céu. Mostra assim que não pertence ao mesmo reino.
 
Se uma pessoa está recebendo de Deus, sendo beneficiado, obedecer é um prazer. Tem muita gente que não entende porque o nascido de Deus aguenta tanta coisa calado; é que Deus recompensa, supri, prova, dar discernimento e sabedoria. É muito maravilhoso seguir a Deus de todo coração.
 
Tenha prazer em fazer a vontade de Deus, pois só tem frutos bons pra colher. Não der ouvidos a palavras negativas nem fique em dúvidas com falatórios enganosos. Der ouvidos somente a voz de Deus.

"E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente. Entenebrecidos no entendimento, separados da vida de Deus pela ignorância que há neles, pela dureza do seu coração (Efésios 4:17-18). 
 
Na benção,
Dijandira
 
 
 

Nenhum comentário: