Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de setembro de 2013

Como sentir a presença de Deus

Para se sentir a presença de Deus primeiramente tem que existir arrependimento. Mesmo que ainda não tinha saído do pecado mais a pessoa deseja sair, e pede com muita força a ajuda do Espírito Santo.
 
O pecado afasta a pessoa de Deus assim como o arrependimento aproxima. As vezes parece impossível sair do erro, mais quando Deus ver o querer, entra em ação tirando o desejo daquele erro. Mais tem que existir o verdadeiro arrependimento para que isso aconteça.
 
O arrependimento leva a humilhação. Quanto mais nos humilhamos perante Deus mais próximos estamos de Tua misericórdia e santa presença.
 
Se você pratica a palavra de Deus e não vive no pecado, então nada te separa de sentir a alegria de Deus. O único empecilho só pode ser você mesmo. Seu eu, orgulho, comodismo, aceitar os maus pensamentos atrapalhar.
 
Não existe coisa mais limpa e maravilhosa que a presença de Deus. Se purifique pra receber Deus dentro de você, se limpe e Deus habitará no seu coração.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: