Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de setembro de 2013

Com Deus há direção certa

Enquanto se viver na terra existirá esperança de mudança de vida. O sacrifício do Senhor Jesus não foi em vão, e o Espírito Santo está a procura de pessoas que tem sede de justiça, e desejam de todo coração a alegria de Deus.
 
Nunca pense que seu sofrimento é o fim de tudo, Jesus que é a solução pra seu sofrimento, e está acima de todas as coisas. Não existe sofrimento maior que Deus.
 
Saiba que existe uma direção certa pra resolver sua situação, se você já tentou de tudo e mesmo assim não tem resolvido, o Espírito Santo sabe uma forma de resolver, peça a direção a Ele, e falará no seu coração uma atitude sábia que pode tomar. A comunhão com Deus muda tudo.
 
Lute na espiritualidade, sem desanimar. Com fé se vence tudo.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: