Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

16 de setembro de 2013

Orientação


Tem uma pessoa da minha família que é ateu/agnóstico e não consigo falar de Deus para ele,pois acredita na teoria da evolução e em darwinismo,o que faço neste caso para falar de Jesus para ele

 Já tentei e me entristeci quando ele disse que não precisava de Deus para sobreviver e neste caso como ajudo minha irmã que é casada com ele,quando tem uma crise no casamento,não sei aconselhá-la?
 
Ela é católica e não vai a igreja e muita das coisas que acontece na vida dela é visivelmente espiritual e carnal. A senhora sabe me explicar à teoria da evolução e sobre Darwin? Por favor.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Não precisa você saber explicar essa teoria de evolução para ajudar seu cunhado, de informações ele já está cheio e nem por isso conhece a Deus. Essas palavras teóricas matam, tira o entendimento.

A única forma de ajudá-los é mostrando um testemunho de vida. Sempre que acontecer algo sobrenatural com você conte pra eles para que vejam o poder de Deus agindo. Porque só falando ele não vai dar atenção, pois de palavra já está cheio.

 

Conte os milagres que Deus fez na sua vida e de outras pessoas que conhece. E ele vai vendo que naturalmente não era possível que acontecesse, que só um poder sobrenatural para que isso fosse real.

O testemunho é a melhor palavra pra se falar de Deus. Não tem como uma pessoa ver algo sobrenatural acontecer na vida de outra e dizer que Deus não existe.

Muitos sustentam que Deus não existe porque precisam de um milagre pra comprovar a existência de Deus. Então fala pra ele pra fazer uma prova com Deus, pedir algo sobrenatural que aos olhos humanos não teria como acontecer, e Deus se revelará pra ele pode ter certeza. Porque Deus só quer que as pessoas se volte pra Ele.

Espero ter ajudado.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá ,amiiiiiga.
Creio que Lucas 16 19-31 ,é o que vc precisa.Especialmente os vs 27-31 leia e ponha em prática.
A inerrante Palavra de Deus é suficiente para a conversão de alguém. O Pensador