Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

25 de setembro de 2013

A vida sem Deus é vazia

A vida sem Deus é vazia. Quem busca a Deus recebe força pra enfrentar as lutas, fé pra crer no impossível, alegria pra está feliz e de bem com a vida.
 
Quanto mais se alimenta da palavra de Deus mais fé se tem. Pois a fé vem por ouvi a palavra de Deus. Da mesma forma, quanto mais se alimenta das coisas do mundo mais preso ao mundo uma pessoa se torna. As coisas espirituais nos levam a Deus.
 
Se você anda triste e angustiado é sinal de que está faltando Deus na sua vida. Precisa buscar, se alimentar mais da palavra.
 
Deus não desampara aqueles que o busca:
 
"De maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei" (Hebreus 13:5).
 
Deus sempre ouve aquele que clama e se humilha na sua presença. O coração quebrantado chama a atenção de Deus.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: