Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

28 de setembro de 2013

Todo aquele que busca recebe o Espírito Santo

Como pode uma pessoa praticar a palavra de Deus e não conseguir nascer de Deus? E se uma pessoa nasceu de Deus por que tem essas dúvidas?
 
Uma pessoa que nasce de Deus é ser humana e pode ter falhas. Mais o diabo se aproveita dessas falhas pra tentar colocar a dúvida.
 
Já ouvi pessoas nascidas de Deus dizerem que ficaram com dúvidas se Deus eram com elas só porque uma voz falou no ouvido dizendo que não era. De tanto ouvi que para ter o Espírito Santo teria que sentir isso e aquilo, ter uma experiência de um jeito ou de outro; que acabou se deixando levar por pensamentos de fraquezas e desânimo. Até compreender que o que comprava o nascimento do Espírito são apenas os frutos, se tem os frutos do Espírito Santo então obviamente tem o Espírito de Deus. O Senhor Jesus é simples e objetivo, o ser humano que confunde tudo.
 
Meu caro amigo, se você não teve a mesma experiência com Deus que seu amigo teve, ou que seu pastor teve, não significa que não seja nascido de Deus, se tem a paz de Deus no seu coração, sente a presença de Deus, ver o Espírito Santo se movendo na sua vida, transformando seu ser. Se você era uma pessoa e o Espírito Santo te moldou em outra, então você nasceu de Deus, e tem as mesmas características do seu pai celestial.
 
O que Deus precisa mais fazer pra você ter essa certeza e firmeza? você tem que ter domínio próprio e não se deixar levar pelos outros. Não se confunda com os pensamentos de aparência, porque as vezes tem cristãos que criam uma situação só pra ser vantajoso e parecer mais espiritual. Mas não vão ser palavras que vão mostrar quem é mais espiritual, se os frutos não comprovarem as palavras não significarão nada.
 
Se ligue, e use a sabedoria. Não tenha os ouvidos sensíveis pra ouvi a voz do diabo, não acredite em qualquer palavra que vem na sua mente. Creia na palavra de Deus, se a palavra diz que os de Deus são aqueles que fazem sua vontade, e você está fazendo a vontade de Deus, então é de Deus e pronto. Não há argumentos contra a palavra de Deus, o que o Senhor diz é e ponto final.
 
Deus jamais negaria o seu Espírito para aqueles que se rendem aos seus pés. Se você tem buscado com certeza tem recebido pois a palavra de Deus não volta vazia. Sabe quando você está triste e busca a Deus e sente uma lavagem e uma paz imensa? isso é o Espírito Santo. Um dos frutos do Espírito Santo é paz.
 
Saiba que Deus é justo e cumpre com sua palavra, todo aquele que busca recebe.
 
Na benção,
Dijandira
 
 

Nenhum comentário: