Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de setembro de 2013

Orientação


Sou uma pessoa que vive cambaleando na presença de Deus, já tive muitos conselhos e nada adianta, meus pensamentos parece bloqueados e não sei mais o que fazer.
Estou com tantos problemas em todas as áreas, espiritual, conjugal é a que mais me atormenta,financeira,familiar...
Sei que tenho que buscar ter um encontro com Deus, meu pensamento quer, mas meu coração se fecha e parece oco,não sei mais nada o que dizer dos meus sentimentos confusos,falo com Deus e parece ficar em silencio o tempo todo,estou desesperada e sem esperança,creio que Deus pode tudo e eu não consigo encontrar esse Deus que tanto procuro.

Me ajude por favor,me manda um e-mail.
E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Talvez você acumulou muitos problemas e agora se formou uma bola de neve e não sabe por onde começar. Você tem que parar e ver o que pode resolver primeiro. Não conseguirá resolver tudo de uma vez, veja o que é prioritário e comece. E à medida que for resolvendo um é que vai partindo para o outro problema, aja com sabedoria. Deus não pode resolver os seus problemas, é você que tem que tomar atitudes que transformem sua vida.

Se continuar agindo pelos sentimentos vai continuar sofrendo, precisa ver o que é melhor pra você e agir pela fé. Emoções não levam ninguém a nada. O que pode lhe fazer feliz de verdade? Quais as conseqüências? Analise e lute por o que é certo e lhe fará feliz, e Deus será com você.

Muitas pessoas param no tempo por ficarem pensando, pensando e pensando. Sendo que devem agir. Pensar é bom mais quando se pensa demais acaba não tendo ação. O pensamento tem que ser acompanhado de uma atitude para provocar uma mudança constante.

Se Deus está em silêncio é porque está esperando uma atitude sua. Se quer tanto ter um encontro com Deus, o que tem feito para que isso aconteça? O que tem feito de diferente para que Deus veja que você deseja tê-lo em seu coração?

Veja o que precisa mudar e faça sua parte. Se esforce para ser diferente e Deus lhe fará diferente por meio de suas atitudes. Mais se lembre Deus não te muda por si só são suas atitudes que vão te mudar.

Continua buscando a Deus e receberá direção para tomar as atitudes certas e mudar de vida.

Espero ter ajudado.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: