Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

24 de setembro de 2013

Jovem tenha juizo

Jovem, tome juízo nessa cabeça e faz o que é agradável aos olhos de Deus. Para de ficar fazendo tanta bobagem, as consequências do pecado são cruéis. Deixa de infantilidade e vá plantar coisas boas pra seu futuro, deixa de ser um brinquedo nas mãos do diabo.
 
"Alegre-te, jovem, na tua juventude, e recreia-se o teu coração nos dias da tua mocidade; anda pelos caminhos que satisfazem ao teu coração e agradam aos teus olhos; sabe porém, que todas estas coisas Deus te pedirá contas. Afasta, pois, do teu coração o desgosto e remove da tua carne a dor " (Eclesiastes 11: 9-10).
 
As consequências do pecado é dor e sofrimento, quem escolhe o caminho da perdição jamais poderá ser feliz.
 
Se guarde se preserve; que sua juventude seja na presença de Deus, desfrutando dos planos do Senhor.
Não siga o exemplo de muitos, que escolhem o caminho mais fácil, cheio de prazeres. Será que é tão prazeroso assim fazer a vontade do diabo? Sinta prazer em fazer a vontade de Deus, seja feliz em servi o todo poderoso e ser um herdeiro. Porque o que o mundo não pode ter os filhos de Deus tem: paz, sossego, alegria, felicidade em todos os sentidos; e ainda a salvação que é uma alegria inexplicável.
 
Jovem de Deus é um jovem feliz e realizado.
 
Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: