Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

11 de setembro de 2013

Mensageiro ou aparência?

Tem pessoas que só ver o lado negativo das coisas. E ainda não entende porque tanta coisa dar errado. Pensa tanto negativo que se ler a bíblia enxerga o pensamento do diabo mais não consegue ter o entendimento de Deus. É por isso que tem pessoas que ler a bíblia e não tem entendimento, só ver coisas ruins, ou algo que o torne religioso e acomodado.
 
Por que tem muitos crentes que não concordam com o dízimo? É algo que tem que devolver a Deus então não lhes convém,  preferem argumentar contra a palavra de Deus, do que ser fiel como o Senhor pede. São cristãos hipócritas, que vivem de aparências. Querem ter Deus mais não querem se sacrificar pra andar nos caminhos estreitos. De que adianta dizer que se converteu e não praticar a palavra de Deus? São palavras vazias, na prática esses cristãos não tem nada de Deus; além de ser infiés nos dízimos e ofertas ainda dão mal testemunho. E ainda ficam criticando a palavra de Deus, querendo justificar sua rebeldia citando versículos da bíblia. Deus cospe esse tipo de pessoa.
 
Deus está preocupado com almas aflitas, pessoas que ainda não conheceram o evangelho. Os que conhecem e não querem praticar estão tendo a chance, a escolha é individual e não pode ser forçada.
 
Se você é cheio de conhecimento bíblico mais não liga de praticar, não consegue ser fiel a Deus, vive no pecado, dar mal testemunho; saiba que morrerá no inferno se morrer assim. Religião não salva, nem a aparência de ser fervoroso na fé. Ou o cristão pratica a palavra de Deus e tem direito as promessas, ou continua sendo escravo do diabo, mesmo estando numa igreja evangélica.
 
Não adianta tentar enganar a Deus. O Senhor conhece todas as coisas, você pode viver de aparências mais um dia terá que prestar contas de tudo que faz.
 
Veja qual é realmente a voz que você tem ouvido se é a voz de Deus ou do diabo. Muitos cristãos tem ouvido a voz do diabo pensando que é a voz de Deus, puro engano. São adivinhações do futuro, sabe quem vai morrer, sendo que está recebendo mensagens direto do inferno. Só a misericórdia de Deus pra essas pessoas abrirem os olhos, parece até que se confortam sabendo desse tipo de tragédias e iludindo as pessoas.
 
Não basta somente dizer que se segue uma religião, é necessário nascer do Espírito Santo, e praticar a palavra de Deus pra ser um filho do Senhor e Salvador.
 
Na benção,
Dijandira
 

Nenhum comentário: