Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de outubro de 2013

Orientação


Paz Dijandira,
Porque o sexo antes do casamento é errado? e como explicar isso pro meu namorado? porque ele sempre justifica falando que nós nos amamos, então não é pecado, só é pecado com alguém que não amamos.

E-mail enviado para: blogajuda@hotmail.com

Cara amiga,

Na bíblia diz que é melhor casar do que ficar se abrasando. Para Deus o sexo é uma coisa intima para marido e mulher; o namoro é fase de conhecimento. E se o namorado não é de Deus e não tem o temor fica difícil explicar. A mulher que é de Deus precisa ser sábia pra explicar que a vontade de Deus é se guardar até o casamento. 

Se o casal se sente muito tentados, é melhor se preparar o quanto antes para o casamento, pois quem ama também casa. 

São questões difíceis de explicar, na bíblia não tem muitas referências. A pessoa se guarda pelo temor a Deus, por saber que Deus se agrada de vivermos em espírito e não na carne. Nos dias de hoje é muito dificil se conter, pois o sexo já se tornou algo natural. O bom mesmo é saber esperar em Deus para as coisas dar certo. Sexo não segura ninguém, muitos se entregam com medo de perder, e acabam perdendo mesmo fazendo a vontade do homem. Já o que se guarda, não corre o risco de perder, pois quem ama nunca termina um namoro por causa da falta de sexo, o que terminar é porque não gostava e iria acabar de qualquer forma mesmo com a entrega. 

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmã Dijandira concorco com você. Quando eu era do mundo, passei pela fase da varoa. Meu namorado me precionava a fazer sexo com ele, eu era virgem e acabei cedendo, logo depois de 15 dias, ele terminou. Se realmente ele a ama, ele espera. Não va fazer nada que venha se arrepender depois. Deus abençoe a todos.