Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

14 de dezembro de 2010

7ª promessa para a família

“(...) Não tem medo da neve pela sua família; pois todos os da sua casa estão vestidos de escarlate” (Prov. 31:21).

Não podemos nos amedrontar diante das afrontas desse mundo. Mesmo que nossa família não esteja toda na igreja temos que crer que Deus está cobrindo a todos com suas asas e não permitirá que nada de ruim vos aconteça.

Existem muitas promessas para os escolhidos do Senhor e a família também pode desfrutar dessas promessas, é só tomar posse!

Precisamos olhar para nossos parentes como se eles já estivessem na presença do Senhor; porque Deus também está com eles, por causa de nossas orações e fidelidade.

O inimigo muitas vezes, quer que pensemos que nossa família está nas mãos dele por não serem ainda convertidos; mais isso não é verdade. Nossa família é de Deus e a palavra do Senhor ninguém pode mudar!

Tomemos posse da promessa.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: