Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

30 de dezembro de 2010

História real

A avó passou por problemas de traição, a filha também, e agora a neta vive os mesmos problemas. Todos os namorados lhe trai.

A jovem cansada de viver o mesmo problema afirmou: não fugirei mais desse problema, todo mundo da minha família passou por isso e me persegue também; então não fugirei mais, enfrentarei.

Se conformou com a traição por não encontrar outra alternativa.

Muitos jovens por não ter a direção de Deus aceitam se envolver com pessoas erradas e por isso sofre. Cometem os mesmo erros de seus antepassados.

Ninguém nasceu para sofrer mais as más escolhas têm decidido a vida de muitos.

Existem pessoas que tem tudo para vencer na vida e ser feliz, porém agem pelas emoções e escolhe seus companheiros pelas aparências e não pelo caráter e qualidade.

Trazendo sofrimentos por toda a vida.

Se você está namorando e encontrou algo de errado em seu companheiro acabe logo enquanto é tempo; não aceite alguém pra te fazer sofrer. Procure uma pessoa que tenha caráter e te respeite e tenha os mesmos objetivos de vida; para que possam crescer juntos.

Nenhum comentário: