Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

21 de dezembro de 2010

8ª promessa para a família

“Vós sois os filhos dos profetas e do pacto que Deus fez com vossos pais, dizendo a Abraão: Na tua descendência serão abençoadas todas as famílias da terra” (Atos 3:25).

Não importa o problema que nossa família está enfrentando, se é na área financeira, sentimental ou espiritual; Deus prometeu abençoar todas as famílias da terra.

Deus fez esse pacto com Abraão e toda sua descendência. Se você se considera filho de Abraão, filho da fé; não pode aceitar o sofrimento de seus familiares em nenhuma área da vida.

O inimigo não pode tocar na sua família. Use a autoridade de Deus e determine que ele bata em retirada. E tome posse das bênçãos na família.

Deus já deu a palavra só falta você crer e tomar posse.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: