Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

12 de dezembro de 2010

Certeza da Vitória

Semanas atrás vivi momentos dificies; tive algumas perdas e coisas que esperava acontecer não chegaram a acontecer. Mais o que me levou a fazer um desafio com Deus foi minha revolta.

E quando estou revoltada com as adversidades faço muitos questionamentos a Deus; tentando entender a razão dos problemas e procurando direção do Senhor para resolvê-los.

E uma coisa que nunca vou aceitar é ser derrotada pelos meus problemas.

Então clamei a Deus.

Tentei de alguma forma encontrar solução.

A principio senti uma tristeza passageira. Mais logo cai em si e disse a Deus:

-Meu Deus se o que estou fazendo ao Senhor é agradável e o Senhor aceita então coloca dentro do meu coração a certeza da vitória!

Na manhã seguinte acordei outra pessoa. Uma certeza tão grande de que iria vencer! E o estado em que estava antes, não me dava condições de senti essa fé tão forte!

Foi o próprio Deus que testificou dentro de mim.

Essa foi a prova de que Deus tinha aceitado meu propósito; antes mesmo de colocá-lo no altar.

Só sei que estou muito feliz.

E o que tenho pra passar é que; independente da situação em que vivemos nunca devemos perder a fé e certeza da vitória. Porque é a fé que nos sustenta e nos leva a conquistar.

E essa certeza nos leva ao além.

A fé materializada chama a atenção de Deus.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: