Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

29 de dezembro de 2010

O agir de Deus

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel.

No começo o cristão passa por provas amargas mais depois vem o gostinho da vitória. São lutas que parecem não ter fim. Lutas que servirão para fortalecer a fé.

O escolhido nunca fica sem resposta. Em tudo Deus mostra uma solução. O problema pode parecer impossível de se resolver mais Deus sempre abre uma porta, dando uma nova esperança.

Até nas cinzas o cristão clama e Deus atente. Um justo não é desamparado pelo Senhor, o inimigo cria situações para que o servo pense que Deus o abandonou; mais Deus está sempre perto guerreando por aqueles que confiam no Seu imenso poder.

Você pode está chorando agora mais amanhã irá sorrir. Deus vai te levantar das cinzas e do pó. Você vai sair do deserto e glorificar o nome de Jesus.

Você vai ver a mão de Deus te exaltar, quem te conhece vai falar que é mesmo um escolhido do Senhor.

Vão dizer que você tem cara de vencedor.

Se prepara que as bênçãos vão ser grandes.

Na benção,
Dijandira

Um comentário:

Ana carla cardoso disse...

E verdade.. E São com Lutas que vencemos, Pois Sem lutas e sem Vitoria..

é que Deus continua te abençoando ainda mas por vim guerras lutas mas sebemos que não estamos sozinha e siim com Grande DEus poderoso e Vive nas nossa Vidas

e gostei muito do blog da senhora
que Deus continua te iluminando

to Deixando o meu Blog
http://nyacardoso.blogspot.com/

na Fé