Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

17 de dezembro de 2010

Espírito de um filho de Deus

É muito difícil para um filho de Deus ver tantos milagres que Jesus fez na vida de outras pessoas e não poder ver na sua.

Quem teve uma experiência real com Jesus não aceita ficar pra trás, porque conhece o Deus que serve e sabe que seu poder não tem limites. E pode reverter qualquer situação.

É uma pessoa que não aceita perder, mesmo que lute, lute e não consiga alcançar o que deseja. Quanto mais luta mais revoltado fica.

E mais clama.

E mais cobra de Deus.

E mais questiona.

E de perto Deus contempla suas lágrimas; observa seu coração quebrantado.

E atende seu pedido.

O inimigo luta sem cessar mais perde a batalha porque o filho de Deus é persistente e não desiste nunca de lutar mesmo que sua luta pareça perdida.

O filho de Deus sabe que não luta sozinho e por isso vai obter vitória de qualquer forma.

Se você se considera um filho de Deus persista, insista; e derrubará todas as muralhas que te impede de vencer.

Tenha um Espírito de guerreiro e não fuga nunca da batalha.

Deus é contigo; vá na fé.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: