Estou abrindo espaço para você que deseja orientação através do e-mail: blogajuda@hotmail.com; que será respondido na publicação no blog zelando a identidade da pessoa que será chamada de amiga. Com isso as pessoas poderão ter minha orientação e de todos que acompanham o blog, recebendo desta forma maior apoio para resolução de seus problemas. Escrevam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Frase:

" Em lugar da vossa vergonha, haveis de ter dupla honra; e em lugar de opróbrio exultareis na vossa porção; por isso na sua terra possuirão o dobro, e terão perpétua alegria" (Isaías 61:7).

3 de dezembro de 2010

Se liberte da religião

Quando eu era do mundo não bebia, não usava drogas; nem fazia tanta coisa errada assim. Apenas ia para as festas e me divertia.

Era uma pessoa comportada; obediente aos pais. E muito estudiosa.

Mesmo assim fui uma das almas mais difíceis que Jesus resgatou.

Eu era muito religiosa e nisso estava o perigo. Acreditava que religião não salvava ninguém e que minha religião era a certa. Pra mim bastava apenas ter fé mesmo que não praticasse a palavra de Deus.

Certo que religião não salva ninguém; quem salva é Deus, mais eu não estava buscando esse Deus. E o pior que não percebia isso; mesmo quando Deus enviava servos pra me falar diversas vezes.

Era cabeça dura.

Não sabia, que não era de uma religião que precisava mais de Deus!

Sou de uma família muito religiosa por isso foi tão difícil reconhecer que estava errada.

Desde pequena fui ensinada que estava no caminho certo. Foi muito complicado quebrar essa regra.

Só procurei Jesus mesmo porque estava na dor; e o agradeço por ter me deixado sentir essa dor; se não até hoje estava cega, sendo uma religiosa derrotada. Se é que ainda estaria viva...

Me converti em 2000, onde o evangelho já estava bastante divulgado. Mais acreditam que desse período pra trás nunca tinha enxergado um canal de TV que falasse de Deus?

Nem sabia que existia!

É uma cegueira tão grande pra quem está no mundo que só Jesus pra ter misericórdia.

É por isso que nós que conhecemos a verdade temos que ter muita paciência pra ganhar essas almas porque eles não enxergam e só a palavra pode libertar!

Quando uma pessoa tem alguém da família que conhece o evangelho é mais fácil. Mais quando na família não tem um se quer para representar a luz; é difícil. O que foi o meu caso....

É mais fácil uma pessoa que não tem religião nenhuma se converter vendo o poder de Deus, do que quem é religioso.

Pois quem é religioso pensa sempre que é natural, pois tem fé em Deus. Não reconhece que precisa buscar a Deus e se converter de seus maus caminhos.

Se você é uma pessoa que apenas tem ido a uma igreja pare e reflita; não é de uma religião que precisa, você precisa é conhecer a Deus e mudar de vida.

Na benção,
Dijandira

Nenhum comentário: